NOTÍCIAS DE NEGÓCIOS

Bristol-Myers Squibb é eleita uma das 10 melhores empresas farmacêuticas para trabalhar no segmento Saúde - 05/07/2016

05/07/16

Companhia avança no ranking Great Place To Work de saúde e consolida estratégias para o desenvolvimento dos colaboradores

A biofarmacêutica global Bristol-Myers Squibb acaba de ser eleita uma das dez melhores empresas para trabalhar de acordo com o ranking Great Place To Work Saúde 2015, categoria indústria farmacêutica. A empresa pulou da 12º para a 7ª posição no ranking deste ano. O resultado reflete o contínuo trabalho realizado pela BMS para desenvolver e engajar colaboradores, manter a cultura ética e transparente entre líderes e liderados, a igualdade de gêneros em todos os níveis hierárquicos e a busca por identificar novos talentos e honrar seu compromisso de desenvolver medicamentos inovadores que ajudem os pacientes a superar doenças graves.

"Constantemente promovemos pesquisas de satisfação junto aos nossos colaboradores a fim de identificar oportunidades de melhoria e índices de satisfação. Nossos resultados internos têm sido muito satisfatórios, com índices de até 98% de aprovação", afirma o Gerente Geral da Bristol-Myers Squibb Brasil, Gaetano Crupi.

Para obter a 7ª colocação a empresa participou das três etapas da pesquisa realizada pelo GPTW que buscou apurar dados quantitativos com os funcionários, avaliar os comentários dos colaboradores e as práticas de RH da empresa. "Este crescimento importante no ranking é o espelho do trabalho que a companhia realiza para a qualidade de vida dos pacientes e de nossos colaboradores", conclui o executivo.

Sobre a Bristol

A Bristol-Myers Squibb é uma biofarmacêutica global cuja missão é descobrir, desenvolver e disponibilizar medicamentos inovadores que ajudem os pacientes a superar doenças graves. Para mais informações sobre a Bristol-Myers Squibb, visite http://www.bristol.com.br.