NOTÍCIAS DE NEGÓCIOS

Bristol-Myers Squibb é premiada a melhor farmacêutica para se trabalhar

Empresa se classificou em 5º lugar no ranking Great Place to Work e 1º lugar na categoria Indústria Farmacêutica

27/08/19

Em 12 de agosto, a Bristol-Myers Squibb Brasil alcançou a 5º posição no ranking Melhores Empresas para Trabalhar na categoria multinacional médio porte, promovido pelo Great Place to Work (GPTW) e ficou em 1º lugar na categoria Farmacêutica.

Diversas estratégias adotadas pela companhia contribuem para criar o ambiente reconhecido pela premiação. Algumas das principais são o ambiente informal com estruturas enxutas, simplificação dos processos para acelerar a tomada de decisões, job rotation, apoio financeiro para custeio educacional, programa de mentoring e mentoring reverso e programa voltado ao bem-estar e à qualidade de vida. Outro grande pilar da companhia é Diversidade & Inclusão, abraçado pelos People & Business Resource Groups (PBRGs), grupos de afinidade criados para abordar diversas dimensões como inclusão racial, LGBTQI+, pessoas com deficiência, diversidade de gerações e igualdade de gênero.

2.465 empresas participaram no processo do ranking Great Place to Work (GPTW), em que foram avaliadas as respostas dos próprios colaboradores das organizações participantes e as práticas adotadas no ambiente de trabalho.