NOTÍCIAS DE NEGÓCIOS

Bristol-Myers Squibb é premiada por políticas de diversidade de gênero

Empresa se classificou em 1º lugar na categoria Indústria Farmacêutica do prêmio Mulheres na Liderança

12/08/19

São Paulo, 9 de agosto de 2019 - A Bristol-Myers Squibb Brasil foi eleita farmacêutica com as melhores políticas de diversidade de gênero pelo ranking do prêmio Mulheres na Liderança, promovido pela WILL - Women in Leadership in Latin America. O prêmio, promovido em parceria com o Valor Econômico e Editora Globo, e com apoio metodológico do Instituto Ipsos, premia as companhias com as melhores práticas para promoção de mulheres a cargos de liderança.

Diversas estratégias adotadas pela companhia contribuem para criar o ambiente reconhecido pela premiação. Um grande pilar da companhia é Diversidade & Inclusão, abraçado pelos People & Business Resource Groups (PBRGs), grupos de afinidade criados para abordar diversas dimensões como inclusão racial, LGBTQI+, pessoas com necessidades especiais, diversidade de gerações e igualdade de gênero.

O grupo B-NOW, que aborda a diversidade de gênero na BMS, celebra a conquista do prêmio e o alinhamento deste à sua missão de impulsionar o desempenho dos negócios na empresa, garantindo que mulheres e homens tenham as mesmas oportunidades para se desenvolverem e crescerem em suas carreiras. O destaque Mulheres na Liderança representa o reconhecimento desse esforço, que garante presença maciça das mulheres nos cargos de liderança da empresa.